As marcas definitivamente querem estar aos pés dos seus consumidores! Sim, faz algum tempo que tenho percebido essa tendência. Alguns meses atrás vi a divulgação por parte da Adidas, exibindo as criações do designer Gerry Mckay. Dois liiiindos tênis baseados na identidade visual das duas mega redes sociais: Facebook e Twitter. Vejam só os modelos:
E vocês, usariam? Qual acharam mais bonito? Eu usaria sim, e amei o do twitter.
Seguindo as marcas que estão aos pés dos consumidores, essa semana a Sprite e a Redley anunciaram a grande parceria que visa lançar uma coleção (exclusiva e limitada) de tênis. Segundo Andrea Mota, diretora de Marketing dos Refrigerantes das Marcas Sabores da Coca-Cola Brasil, a coleção é resultado do enorme sucesso da campanha de criação das quatro novas latas. Para agradecer o imenso número de participantes, Sprite transformou essas milhares de artes na maior estampa coletiva já vista, e agora as devolve às ruas, por meios dos tênis em parceria com a Redley. Os participantes foram muito criativos no concurso, vivenciando o conceito ‘Refresque suas ideias’ proposto pela marca. Vejam só o resultado:
Sem dúvida teremos mais algumas marcas "aos pés dos seus consumidores". Assim que tiver mais notícias eu posto!


Nenhum comentário:
Postar um comentário