sexta-feira, 18 de março de 2011

Para os Loucos por Calçados...

As marcas definitivamente querem estar aos pés dos seus consumidores! Sim, faz algum tempo que tenho percebido essa tendência. Alguns meses atrás vi a divulgação por parte da Adidas, exibindo as criações do designer Gerry Mckay. Dois liiiindos tênis baseados na identidade visual das duas mega redes sociais: Facebook e Twitter. Vejam só os modelos:



E vocês, usariam? Qual acharam mais bonito? Eu usaria sim, e amei o do twitter.

Seguindo as marcas que estão aos pés dos consumidores, essa semana a Sprite e a Redley anunciaram a grande parceria que visa lançar uma coleção (exclusiva e limitada) de tênis. Segundo Andrea Mota, diretora de Marketing dos Refrigerantes das Marcas Sabores da Coca-Cola Brasil, a coleção é resultado do enorme sucesso  da campanha de criação das quatro novas latas. Para agradecer o imenso número de participantes, Sprite transformou essas milhares de artes na maior estampa coletiva já vista, e agora as devolve às ruas, por meios dos tênis em parceria com a Redley. Os participantes foram muito criativos no concurso, vivenciando o conceito ‘Refresque suas ideias’ proposto pela marca. Vejam só o resultado:


Sem dúvida teremos mais algumas marcas "aos pés dos seus consumidores". Assim que tiver mais notícias eu posto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário